segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez adotam filhote de cachorro em abrigo do Canadá




Casal declarou seu amor pelos animais (Foto: Reprodução)
Na última sexta-feira (21), Selena Gomez e Justin Bieber adotaram um filhote de cachorro da raça husky em um Centro de Resgate de Animais localizado em Winnipeg, no Canadá.
Um voluntário do abrigo contou os detalhes sobre o processo ao site HollywoodLife: “Eles vieram aqui e ficaram mais de uma hora brincando com os cachorros, depois manifestaram interesse em adotar um dos cães. Ambos foram amigáveis e tinham noção da responsabilidade de cuidar de um animal”.
“Deu para perceber que eles são amantes de animais e fico feliz por terem tomado a decisão de adotar um filhote e não ter comprado um em uma loja. Justin e Selena são adolescentes incríveis”, completou.
Em entrevista recente ao jornal The Herald Bellingham, Selena falou muito sobre a adoração que tem por cachorros. “Eu tenho cinco cães: dois encontrei abandonados em um estacionamento, outros dois foram deixados na rua por um vizinho. Enquanto eu estava gravando o filme Os Feiticeiros de Waverly Place em Porto Rico, vi um filhote ser atropelado na minha frente. Eu o levei ao veterinário e agora ele mora na minha casa. São todos muito mimados”
Fonte: Anda e Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar, não é necessário cadastro!